terça-feira, 10 de outubro de 2017

             Nunca desistam !!!



       Hoje eu vim escrever sobre uma coisa muito importante a MOTIVAÇÃO ,éh a gente precisa dela para muitas coisas e o karatê é uma delas ,eu por exemplo nos últimos meses tenho precisado muito dela pois tive algumas complicações de saúde inclusive esses dias saí até meio abalado emocionalmente do dojô porque não estava conseguindo treinar por causa dessas mesmas complicações  mas eu sei que todos aqui tem um proposito e não existe ninguém que pode tirar isso da gente porque é a nossa essência  ,errar todo mundo erra e isso não é vergonha pra ninguém vergonha é desistir por causa das dificuldades pois essas são barreiras que se persistirmos vamos conseguir derrubá-las (e se a gente não conseguir derrubar a gente dá um chute nelas e quebra rsrsr...)
     E caso você ainda não tenha ouvido/lido isso hoje:


  • Você não é um fracasso
  • Você não é um caso perdido 
  • Existe dor sim mas ela faz a gente ficar mais forte
  • Você é necessario
  • Você é amado(a)
  • Você não está sozinho
  • Eu acredito em você
     Ninguém falou que seria fácil mas eu também digo ,NÃO É IMPOSSÍVEL enquanto existir um fio de motivação e vontade de vencer não vai existir nada ou ninguém que ira nos fazer parar.
Bom ,esse é o recadinho que eu passei para dar karatecas então valew e ate a próxima postagem oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscrevam se no blog

Gente ,inscrever-se no blog agora ficou muito mais fácil ,agora é só colocar o seu e-mail na caixa Seguir por e-mail para ficar por dentro dos novos posts assim vocês me ajudam e ajudam a família do karatê a crescer mais e mais
Então vai lá agora e se inscreva,não custa nada alem de ser muito simples.

Curta nossa fanpage no Facebook